Ficha do imóvel
Apartamento no bairro Jardim Botânico, Ribeirão Preto - SP
Apartamento para alugar no bairro Jardim Botânico, em Ribeirão Preto. A ficha reúne 2 quartos, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas. Destaques do imóvel: área de serviço, piscina, portaria, elevador, gás encanado.
Com 90 m², está acima do tamanho típico dos apartamentos para alugar no bairro Jardim Botânico. A Santa Maria tem mais 78 apartamentos para alugar no bairro Jardim Botânico. No condomínio Berlim há mais 4 unidades disponíveis.
O bairro Jardim Botânico é um bairro misto pois possui áreas comerciais e residenciais. É uma região altamente valorizada pois fica próximo às avenidas João Fiúsa, Wladimir Meirelles Ferreira e avenida Portugal. É no Botânico que ficam as concessionárias da Porsche, BMW, Land Rover e Volvo. Existem também alguns condomínios comerciais como o Edifício San Paolo, Marselha e Fiúsa Center. Outra atração do bairro é o Parque Luiz Carlos Raya, também conhecido como \"Curupira 2\". Alguns edifícios residenciais de alto padrão também merecem destaque como é o caso do Ed. Noruega da Habiarte Barc, o Doppio Spazio e o Blue Note, ambos da Chemin Corp.